sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PERDEMOS O FOCO DO EVANGELHO DE CRISTO!!!

PERDEMOS O FOCO DO EVANGELHO E CRISTO!!! 
vejam as manchetes e os sites onde as Lideranças Evangelicas do nosso País se degladiam.

Em resposta à reportagem do Domingo Espetacular, Pastor Silas Malafaia afirma que Universal investiu R$ 1 bilhão na Record para a glória de satanás.


Marco Feliciano responde as criticas do Edir Macedo sobre o Cair no Espírito!


Diabo arranca coração de ex obreiro da igreja universal



Edir Macedo x Silas Malafaia: o bispo contra-ataca.

http://www.pavablog.com/2010/10/18/edir-macedo-x-silas-malafaia-o-bispo-contra-ataca/
 

Ex-missionário lança livro contando bastidores do ministério do Pastor Mike Murdock e o acu

sa de vícios e prostituição.
http://noticias.gospelmais.com.br/livro-bastidores-pastor-mike-murdock-vicios-27319.html

ISSO É UMA VERGONHA!!! 
Como diria o conceituado jornalista "BORIS CASOY" 
Nao vou criticar nem emitir minha opinião, vou apenas deixar alguns Texto da Biblia Sagrada para que todos juntos analisemos.
Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. 3Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.(Jo 13.34-35).

Então, falou Jesus às multidões e aos seus discípulos: 2Na cadeira de Moisés, se assentaram os escribas e os fariseus. 3Fazei e guardai, pois, tudo quanto eles vos disserem, porém não os imiteis nas suas obras; porque dizem e não fazem. 4Atam fardos pesados [e difíceis de carregar] e os põem sobre os ombros dos homens; entretanto, eles mesmos nem com o dedo querem movê-los. 5Praticam, porém, todas as suas obras com o fim de serem vistos dos homens; pois alargam os seus filactérios e alongam as suas franjas. 6Amam o primeiro lugar nos banquetes e as primeiras cadeiras nas sinagogas, 7as saudações nas praças e o serem chamados mestres pelos homens. 8Vós, porém, não sereis chamados mestres, porque um só é vosso Mestre, e vós todos sois irmãos. 9A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque só um é vosso Pai, aquele que está nos céus. 10Nem sereis chamados guias, porque um só é vosso Guia, o Cristo. 11Mas o maior dentre vós será vosso servo. 12Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado.(Mt 23.1-11).

Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e misericórdias, 2completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento. 3Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo. 4Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros.(Fp 2.1-4)

Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. Nisto reconheceis o Espírito de Deus.(1ªJo 4.1-2)
 

Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, 2pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, 3desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, 4traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, 5tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes. 6Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões, 7que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.(2ªTm 3.1-7).

A LUTA HOJE É PELO PODER, PELA MIDIA, É EM BUSCA DOS OLOFOTES SOBRE SI E SUA DENOMINAÇÃO.

Poderiamos citar varios outros textos, como tambem tecer inumeros comentarios, ou apresentar comentarios de terceiros que nos ultimos dias tem alimentado a midia evangelica, porem limitamo-nos a estes textos, que creio serem suficientemente poderosos para agir, tanto e em quem por ventura venha a ler este relato, como tambem na vida das pessoas envolvidas neste lamentavel e incidente que macula, denigre a imagem do Evangelho de Jesus Cristo. Fica aqui um Pedido... com muita humildade do vosso Amigo Servo e Irmão: "Arrependei-vos... para remissão dos vossos pecados"...(At 2.38)


Quando Deus trabalha o homem muda!!!
Prof. Abdias Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário... Assim você estará contribuindo com nossos leitores. Grato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...