quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O CRACK ESCRAVIZA E MATA AS PESSOAS.

A SUA VIDA NÃO FOI FEITA PRA SER VIVIDA SE  NÃO PARA CRISTO.
Nos dias de hoje encontramos situações constrangedoras como drogas, pai matando filho, pai abusando sexualmente da filha, mãe matando filha e por ai vai. Vivemos em mundo de destruição, onde já aprendemos que o mundo jaz do maligno, e o que podemos fazer para melhorar isso? Nós não podemos mudar o mundo inteiro, mas podemos mudar a vida de uma pessoa. Talvez você esteja ai parado, olhando para esse texto, concordando comigo, mas também não sabe o que fazer, você tem até o mesmo desejo que eu, mas fica desesperado quando se depara com situações como essas citadas acima.
Qual é o efeito do Crack
Quantas histórias você já ouviu de pessoas que largaram tudo, família, o amor da sua vida e até mesmo filhos por causa de uma pedra de crack? Alguns estudiosos dizem que essa é uma das piores drogas. O crack leva 15 segundos para chegar ao cérebro e já começa a produzir seus efeitos: forte aceleração dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, dilatação das pupilas, suor intenso, tremor muscular e excitação acentuada, sensações de aparente bem-estar, aumento da capacidade física e mental, indiferença à dor e ao cansaço. Mas, se os prazeres físicos e psíquicos chegam rápido com uma pedra de crack, os sintomas da síndrome de abstinência também não demoram a chegar. Em 15 minutos, surge de novo a necessidade de inalar a fumaça de outra pedra, caso contrário chegará inevitavelmente o desgaste físico, a prostração e a depressão profunda. Estudiosos como o farmacologista Dr. F. Varella de Carvalho asseguram que "todo usuário de crack é um candidato à morte", porque ele pode provocar lesões cerebrais irreversíveis por causa de sua concentração no sistema nervoso central.
Tome sua Cruz e siga Jesus
Jesus só pede para que você tome a sua cruz e siga-o. Só que para você seguir a Cristo, algumas mudanças terão que ser tomadas, e esse é o grande problema, largar tudo e seguir a JESUS. As vezes para você parece algo muito pesado, só que pense comigo, JESUS morreu na cruz por você meu querido, ELE foi pregado em uma cruz, ELE passou vergonha por você, naquela época somente os mais perversos criminosos eram pendurados no madeiro, lá era lugar de desprezo e de assassinos. Seria difícil você MUDAR por alguém que MUDOU por você? Depende de onde está o seu coração. 
Qual é a recompensa de seguir a Cristo?
-Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que recompensa terá?
Nesse momento Pedro estava pensando em coisas terrenas, às vezes nós esquecemos o porquê viemos para terra, o que estamos fazendo aqui e qual seria a nossa missão, você tem que saber que o nosso corpo está na terra, mas a nossa cabeça e o nosso coração tem que estar no CÉU, logo após Jesus diz:
- E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. Porém, muitos primeiros serão os últimos, e os últimos serão os primeiros.
Chegamos então a conclusão que pessoas conseguem sim largar tudo por aquilo que elas amam, pessoas que ficam 10 ou 12 anos sem ver a família por causa de uma nota de dólar, eles não podem voltar para o Brasil se não eles não entram de novo e a família não pode ir para a América por que não conseguem o visto, ou seja, pessoas conseguem sim largar tudo por aquilo que amam, a diferença é onde está o seu coração. E eu concluo com uma última pergunta, que eu gostaria que você meditasse sozinho em sua casa, pergunte isso para você mesmo: Onde está o meu coração? Será que ele está nas coisas de Deus ou nas coisas terrenas? O que você veio fazer aqui? Qual a sua missão na terra?
Eu posso te confirmar algo, a sua vida não vale a pena ser vivida se não for para Deus.

http://www.thepescador.com.br/2012/11/a-sua-vida-nao-foi-feita-pra-ser-vivida.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ThePescador+%28Mensagens+Gospel+-+The+Pescador%29

"Quando DEUS trabalha O HOMEM muda!" 
Prof. Abdias Barreto. 
Contatos: (85).8857-5757.
profabdias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário... Assim você estará contribuindo com nossos leitores. Grato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...