quinta-feira, 21 de agosto de 2014

EVANGELIZANDO COM AS MÃOS

ANUNCIANDO O EVANGELHO.

          Biblicamente, evangelismo é simplesmente anunciar o evangelho, articular claramente o evangelho de Jesus Cristo e a reivindicação que o evangelho coloca sobre as pessoas para se arrepender e crer em Jesus Como único meio de Salvação.
          Evangelismo não é fazer prosélitos; não é persuadir as pessoas a tomar uma decisão; não é provar que Deus existe, ou fazer um bom caso para a verdade do Cristianismo; não é convidar alguém a uma reunião; não é expor o dilema contemporâneo, ou suscitar interesse no Cristianismo; não é vestir uma camisa dizendo “Jesus Salva!”. Algumas dessas coisas são corretas e boas em seu devido lugar, mas nenhuma delas deveria ser confundida com evangelismo.
          “Evangelizar é declarar com a autoridade de Deus o que Ele fez para salvar pecadores, advertir os homens da sua condição perdida, ordenar que eles se arrependam e creiam no Senhor Jesus Cristo, e isso de modo claro e compreensível.”
Apresentamos cinco pontos básicos para uma evangelização simples e eficiente.



"Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre." (Jd 1:25.)
https://www.facebook.com/centro.apologetico 
http://www.abdiasbarreto.blogspot.com.br/ 
Cel - 85.8857-5757. — em Fortaleza-Ce. 
E-mail: abdiasbarreto@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...